Sem qualquer contestação, um dos maiores sucessos da banda Harold Melvin & The Blues Notes foi o hit "The Love I Lost" que embalou muito namoro no início da década de 1970.
O grupo vocal Tavares, que surgiu no final da década de 1960 nos Estados Unidos, fez muito sucesso no auge da Disco Music. Um dos hits que estourou nos bailes foi ""Heaven Must Be Missing An Angel".
Em 1999, grupo de amigos de faculdade no #RiodeJaneiro resolve gravar uma canção, que funcionaria como pedido de namoro para uma garota que estudava com eles e tentar ajudar outro amigo, tímido a engatar romance com essa menina.
Anna Júlia Werneck ficou imortalizada nas parada de sucesso, mas não conseguiu ser o grande amor de Alex Werner, na época produtor musical. Foi o grande sucesso da banda #LosHermanos
Em 1976, Flavio Carvalho estourava nas paradas de sucesso com o hit "Nada na cuca". Depois gravou outras canções, mas sem repetir o êxito de "Nada na cuca".
Em 1974, #Hyldon fez muito sucesso com o hit "#Na rua,nachuvanafazenda". Ganhou bastante dinheiro. Depois escreveu outras canções, mas não repetiu o estourou desta canção.
Em 1980, a Rede Globo promoveu festival de música com nome de MPB Shell. E o terceiro lugar ficou com o grupo #ExportaSamba que apresentou a canção #"Reuniãodebacana", que já naquela época retratava a corrupção na elite.
No início da década de 1970, os Temptations foram ao programa Ed Sullivan para cantar outro mega sucesso do grupo, o hit "Just My Imagination (Running Away with Me)"
Ray Charles e seu grupo vocal The Realettes tocaram fogo em muito baile, com o hit "Bad Water" na década de 1960. O disco com essa canção durante muito tempo era peça rara para encontrar, entrando na categoria dos álbuns difíceis de se achar.
Na década de 1940, as Chordettes estouravam nos bailes e paradas de sucesso com o hit "Lollipop". No Brasil, essa canção virou Samba-Rock para delícia dos grandes dançarinos.
Em 1959, os meninos da futura banda #Isley #Brothers, que na década de 1960 iria revelar o guitarrista Jimi Hendrix, estoura nas paradas com o hit "Shout", depois regravado pelos Beatles.
Elvis Presléy no inicio de 1957 já estava nas paradas de sucesso. No programa Ed Sullivan, o Silvio Santos da década de 1950 na televisão norte-americana, ele cantando o sucesso "Don´t be Gruel"
No início da década de 1970, João Nogueira deixou o trabalho de caixa no banco para cantar samba. Gravou uma canção, cuja letra teve parceria com colega de serviço, e o sucesso o acompanhou. Era o lindo samba "Nó na madeira".
O hit "Nada Mais", dos Golden Boyz foi um grande sucesso nos bailes de Black Music de 1978. Com uma levada de canções das bandas norte-americanas, entrou para a história de vários casais que se encontraram nessas festas....
The #Bar #Keys é a banda que renasceu das cinzas após perder a maioria dos seus componentes no acidente aéreo que matou #Ottis #Reding em 1967, ela se levantou e colocou nas paradas de sucessos outras belas canções, como "Anticipation" na década de 1980.
Na década de 1960, Trini Lopez fez muito sucesso com o hit "Perfidia" que invadiu as paradas de sucesso de todo o mundo. Até hoje essa canção faz lágrimas descerem dos olhos ao relembrar de uma grande paixão.
Em 1976, João Bosco estourou nas paradas com o samba "Incompatibilidade de gênios", mas quando Clementina de Jesus regravou essa canção, a história mudou de figura nas rádios e rodas de samba.
Em 1986, quando o samba começou a ser tocado nas rádios FMs, mestre Marçal, que comandava a bateria da escola de samba Portela, no Rio de Janeiro, mostrou o seu talento de cantor no hit "Facho de esperança".
Em 1967, o sambista Nerino Silva fez muito sucesso com o hit "Súplica cearense", que retratava a dura condição do nordestino no Brasil, que por vários anos sofre com as terríveis seca naquela região.
Em 1977, Phyllis Hyman fez muito sucesso com o hit "No one can love you care". Poderia ter ido muito longe numa longa carreira de sucesso, caso não tivesse praticado o suicídio.
Música boa nunca morre. Em cima disso Dai Skyy e a saxofonista Pamela Williams regravaram o eterno sucesso de Carole King, na década de 1970, "It´s Too Late".
Em qualquer baile, na madrugada precisa aparecer aquela música para dançar de rosto coladinho. Em 1989, surgiu o hit "Dream Lover", na voz de Lyz Hogue.
Em 2006, #AmyWinehouse soltou a sua linda e talentosa voz no hit #"Love is a losing Game". Reviveu a velha Diva #BillieHoliday de quem, sem conhecer, herdou a capacidade de cantar bem. Poderia ter ido mais longe, caso não ficasse presa nas garras das #drogas, que a conduziu rumo à morte, ainda jovem.
Em 1962, o grupo The Four Seasons explodiu nas paradas de sucesso com o hit #"Sherry". A canção entrou para a história da banda. Sherry era o nome da filha de um dos componentes do conjunto.
O grupo vocal #ManhattanTransfer é uma universidade de como cantar bem. Nesta canção, composta em 1962 e regravada várias vezes, é possível ver que ainda existem bons cantores. #"Gloria" é o nome desta canção.
Clara Nunes fez muito sucesso com o samba "Coração Leviano", de Paulinho da Viola. Sob a batuta do grupo Nosso Samba, liderado pelo cavaquinho de Carlinhos Nosso Samba, essa canção entrou para a história das grandes composições feitas por Paulinho da Viola.
A dupla gaúcha Kleiton e Kledir estourou nas paradas, na década de 1980, com o hit "Paixão". No auge do sucesso resolveram dar uma parada na carreira e quando retornaram já haviam perdido o trem da história na mente dos fãs.
Em 2007, Maurício Mattar fez muito sucesso com o hit "Nossa história de amor", que explodiu nas paradas em 1987, com Gilson, autor da célebre canção "Casinha branca".